NAGRA apresentará soluções de conteúdo seguro end-to-end na NAB 2022
Apresentando soluções de todo Grupo Kudelski, a NAGRA destacará as mais recentes inovações para produtores, emissoras e distribuidores em toda a cadeia de valor de conteúdo

A NAGRA, uma empresa do Grupo Kudelski (SIX:KUD.S) e fornecedora independente, apresentará durante a NAB 2022 suas soluções mais recentes em proteção de pré-lançamento e streaming de conteúdo, marca d’água forense e soluções antipirataria.

“A NAGRA está entusiasmada por estar de volta presencialmente na NAB 2022 e espera se envolver pessoalmente com clientes atuais e em potencial para discutir novos desafios que toda a cadeia de valor de conteúdo está enfrentando”, disse Nancy Goldberg, vice-presidente do Grupo Kudelski e Diretora de Vendas da NAGRA. “Neste ano iremos apresentar as mais recentes inovações em proteção de pré-lançamento e streaming de conteúdo, marca d’água forense e soluções antipirataria, bem como nossa comprovada plataforma segura de streaming, repleta de recursos. E, com tópicos importantes como transformação da banda C, NextGen TV e segurança cibernética em pauta, esperamos que o evento deste ano seja vibrante e muito informativo.”

A mostra da NAGRA na NAB incluirá:

·         Combate à pirataria de conteúdo desde a produção até a distribuição:

o    Adotada por clientes como o The Hollywood Reporter, a NAGRA mostrará sua colaboração com a Vision Media para fornecer marcas d’água baseadas em sessões e soluções de triagem confiáveis para proteger o conteúdo sem limites, desde a visualização de pré-lançamento até qualquer ponto de seu ciclo de vida.

·         Proteção Ativa de Streaming para combater de forma holística conteúdo OTT e pirataria de serviço:

o    A proteção de conteúdo e serviços nunca é unidimensional. O Active Streaming Protection é uma estrutura de ferramentas e tecnologias projetadas para abordar com segurança a ameaça de pirataria de conteúdo OTT e seu serviço subjacente – indo além do multi-DRM para proteger conteúdo, serviço e receita.

·         Plataformas de streaming completas, oferecendo as melhores opções para agregação, curadoria e monetização de conteúdo:

o    A NAGRA compartilhará as últimas notícias de suas soluções para enfrentar os mais recentes desafios de agregação à medida que as operadoras se tornam centros de entretenimento digital – com foco na HISPASAT, a mais recente colaboração regional da NAGRA.

·         A transformação do espectro da banda C e a definição do futuro da distribuição por satélite

o    A NAGRA e a Harmonic firmaram uma parceria para permitir que as redes via satélite distribuam serviços de vídeo com otimização da largura de banda, qualidade aprimorada e proteção de conteúdo premium. Como resultado, a Comcast Technology Solutions adotou as novas tecnologias para limpar o espectro da banda C com sucesso, mantendo a qualidade e a resiliência dos serviços de vídeo críticos para seus parceiros afiliados.

·         Insights de tópicos importantes e tendências cibernéticas que impulsionam o setor:

o    Aproveitando a expertise da NAGRA, a empresa abordará as oportunidades apresentadas pelo ATSC 3.0/NexGen TV, bem como o papel emergente do blockchain e NFTs para evitar ataques cibernéticos mais amplos em toda a cadeia de distribuição de conteúdo.

A NAB Show 2020 acontecerá de 24 a 27 de abril no Las Vegas Convention Center,em Las Vegas (NV). O estande da NAGRA será o W5508.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.